quinta-feira, 19 de setembro de 2013

GOIAS A BOLIVIA / 2012 - 1º DIA

DIA 05/11/2013 - BOM JARDIM/GO A CUIABÁ/MT - 544km
Saímos de Bom Jardim de Goiás, eu e o estradeiro  e nos dirigimos ate Barra do Garças, onde nossos companheiros de estrada nos aguardava, por volta das 07:30hs, eu, em uma (NX4 Falcon), Marcelino(NX4 Falcon), Jefferson Luna(Tornado), Valdemir Neto(Lander) e Anderson(Yes 125cc) e Waldir Santana(CB500), abastecemos as motocicletas, adrenalina a 1000, mas felizes da vida, rumamos para a primeira parte da viagem que passaria pelas cidades de General Carneiro/MT, Paredão/MT(Distritro de General Carneiro), Primavera do Leste/MT
, Campo Verde/MT, Chapada dos Guimarães/MT e por fim Cuiabá/MT. Por volta de 08:30hs fizemos uma parada na cidade de General Carneiro/MT, pois o nosso amigo Waldir estaria retornando e partir dali ele voltaria a Bom Jardim/Go., foi muito bom ver a consideração que ele tem com seus amigos, nos acompanhou somente para desejar boa viagem, tomamos um cafezinho reforçado por ali e rumamos para Primavera do Leste/MT.

Fizemos uma pequena parada em Primavera do Leste, onde visitamos o nosso irmão estradeiro o Damasceno, ele tem uma historia de viagem a todos as capitais brasileira, do Oiapoque ao Chuí.

De Primavera rumamos sentido a Campo Verde MT, onde encontramos o irmão Aventureiro Carlos Alexandre que nos acompanharia até Cuiabá MT. Passamos por Chapada dos Guimarães para as fotos clássicas dos motociclistas, Mirante, Véu de Noiva, Portão do Inferno, quando você vir ao Mato Grosso não deixe de visita Chapada dos Guimarães, lugar fantástico.

Chegamos em Cuiabá por volta da 19:00hs e fomos direto para a toca dos Alligators como é chamado o local de reuniões da irmandade motociclística Alligators de Cuiabá MT, ali pernoitamos depois de uma carne assada, com a ajuda do gente fina Luciano, este irmão é peça rara, super alegre, divertido e extrovertido, animado o tempo inteiro, foi muito bom pernoitar em Cuiabá MT.

Neste percurso em relação ao consumo da NX4 Falcon foi de média 19km/l, dentro da média, nenhuma quebra, nenhum susto, viagem tranquila. Meus companheiros de viagem, nota 10, todos bons na estrada, prudentes, dentro de uma média de 90km/h.

Trecho percorrido

Maquinas prontas para a viagem

General Carneiro MT

Jeferson Luna, Valdemir Neto, Marcelino e Waldir em General Carneiro MT
Anderson, Valdemir Neto, Marcelino(Aventureiro) e Waldir

General Carneiro MT

General Carneiro MT

Dois estradeiros, Damasceno (Primavera do Leste) e Jeferson Luna

Portal de Entrada do municipio de Chapada dos Guimarães MT

Mirante - Chapada dos Guimarães MT

Eu no mirante... 

Entrada para o Véu de Noiva - Chapada dos Guimarães MT

Chapada dos Guimarães MT

Chapada dos Guimarães MT

Chapada dos Guimarães MT

Chapada dos Guimarães MT

Entrada de Cuiabá MT, uma etapa cumprida.

Será que estou feliz? :D

Saloon Easy Rider - Toca dos Alligators em Cuiabá MT.


0 Comentários:

Postar um comentário